No cenário atual de incertezas, as organizações precisam ter a inovação em seu DNA, ou seja, torná-la uma atividade recorrente.
Os sinais de mudança aparecem e muitas vezes não damos a devida atenção à eles e justamente neste ponto mora o perigo: Se as empresas existentes ignoram ou demoram a adotar essas inovações, os novos negócios passam a ter uma imensa vantagem competitiva.
Acreditamos que ter uma visão de negócio focada nas dores latentes dos clientes, fortalece os resultados de maneira previsível e duradoura.
Abordaremos os seguintes tópicos:
Como a inovação tem transformado os modelos de negócio
Como problemas e soluções andam juntos
A miopia dos modelos tradicionais
O que tem feito as maiores empresas para garantir resultados neste cenário de incertezas
Participantes
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Thiago Pirinelli (Sócio / Fundador | Funil de Vendas™) Obstinado por transformar pessoas e empresas por meio das vendas. |
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Percival Oliveira (Sócio / Fundador | Funil de Vendas™) |
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